S�o Louren�o e Equipos

Neste s�bado a Bel foi com o Natan para a praia, junto com o Seu Odair e a Marines. Eu aproveitei para evoluir um pouco mais no speedboarding.

Choveu o s�bado inteiro de manh� e depois do almo�o deixe a Bel na casa da m�e dela. Sa� de l� e passei na Itiban comprar uns gibis. Fiquei perto de uma hora e a rua j� tinha come�ado a secar. Fui para casa e resolvi colocar silver tape na luva de raspa que havia comprado na sexta-feira. Aproveitei e fixei os casquilhos (pe�as de nylon ou pl�stico para deslizar no ch�o) tamb�m com o silver tape.

Sa� de casa pelas quatro da tarde e fui at� o S�o Louren�o. Cheguei l� e tinha um carrinho de rolim� andando e mais um carinho de skatinho. Encontrei o Alisson, que tamb�m anda de speed, mas ele estava s� passeando de bicicleta.

Comecei a descer da segunda curva e fui subindo. No final do drop eu j� estava descendo da altura da escada, na primeira curva. Quando chegava na segunda curva j� deitava bastante o corpo. Show!

Chegando em casa resolvi pegar um EVA velho que eu tinha, que usava como isolante para acampamentos, e aumentar o n�vel de prote��o junto � minha lycra de motoqueiro. Olha s� a lycra, e o processo at� chegar ao produto final:

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.