Drop da Madrugada na C�ndido Hartmann

Salve salve na��o do downhill speed!

Ontem rolou mais um drop da madrugada, desta vez na ladeira da C�ndido Hartmann, no parque Barig�i. Esta ladeira tem por volta de 1.1km de extens�o e � muito veloz caso voc� largue para baixo sem freiar nada. Ela come�a com uma descida mais suave, mas que pega um bom g�s, que vai at� a metade da ladeira, acabando praticamente em um flat. Logo em seguida a parte nervosa come�a, com uma curva � esquerda e com um aumento bem forte da inclina��o da descida, que perdura at� o final. Logo em seguida tem uma curva para a direita, um reta e novamente uma curva para a direita. O drop acaba em frente ao Museu do Autom�vel, onde d� para pegar mais de 80km/h!

No drop de ontem tinham mais de 15 pessoas e chegamos a fazer mais de 12 drops, das 23:30h at� as 03:20h da manh�. Como a ladeira � longa, tivemos a ajuda de uma pickup que dava uma carona para a galera at� o in�cio da ladeira, ajudando ainda a escoltar todo mundo de forma segura at� o final do drop.

Tivemos somente duas quedas. O Lat erro uma pedalada no in�cio do drop e caiu, sem maiores conseq��ncias. O Lelo chibou na descida e quase levou junto a galera que vinha atr�s. Ele bateu e ralou o p� direito, do lado de fora do tornozelo. Estava sentindo algumas dores mas parece que n�o quebrou nada.

Neste drop levei novamente o GPS para marcar a velocidade m�xima que a galera atingia. Como eram muitas pessoas n�o deu para cada um descer com o GPS pelo menos uma vez. E tamb�m t�nhamos que dar prefer�ncia para a galera que est� andando muito, para ver o tamanho do g�s que est�o pegando. Segue abaixo a classifica��o baseada nas velocidas:

Quem km/h
Pedro 84,6
Rob 84,6
Rob 74,5
Pedro 73,9
Pedro 71,7
Lat 69,2
Rodrigo 63,2
Rodrigo 61,9

N�o vou conseguir listas todos os que estavam presentes, ent�o vai a galera que lembro: Pedro, Rob, Lat, Gui, Daniel, Wagner Meiga, Gabriel, Lelo, Celo, Aur�lio, Felipe Ferpa, Rafinha e Paj�.

� isso a�, quem n�o foi perdeu um noite de divers�o garantida!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.