O site do Senado está fora do ar. O Estadão e o Cidade Biz noticiam quase a mesma coisa: que o Prodasen (Central de Processamento de Dados do Senado) nega que a queda esteja relacionada à votação da cassação de Renan Calheiros. Eu du-vi-do que não esteja. Uma hipótese poderia ser o massivo acesso ao site e a outra algum cracker indignado com a situação. Seja qual for a razão, isso só mostra que a população está muito indignada com a cara de pau do senado federal. Com minúscula mesmo que eles não merecem…
O G1 teve informações da assessoria de imprensa do Senado, que disse o seguinte:
“Foi um problema grande. A previsão é que vai ficar o dia todo [fora], porque foi um problema sério. Os computadores todos estão fora da rede”
E antes que perguntem. A minha campanha para colocar o Senado como o primeiro colocado no google quando digita-se a palavra Vergonha Nacional, nada tem a ver com isso. 🙂
Update:
Por volta das 17:00h de 13/07/2007 o site do senado voltou ao ar, depois de quase dez horas de inoperância. Vamos ver quanto tempo ele agüenta com o volume de tráfego e com a população indignada…
Paulo Duque rejeita todas as acusações contra José Sarney
Presidente do Conselho de Ética pediu arquivamento de mais sete representações e denúncias contra José Sarney. Na quarta-feira, ele já havia arquivado outras quatro contra Sarney e uma contra Renan.
Pq o nome conselho de ética? existe alguma lá ?