Fiz de novo a pedalada pelo circuito de Campo Magro e região. Desta vez a rota foi no sentido horário, como da primeira pedalada. Da outra vez não postei fotos, então lá vai!
Eu já havia feito esta rota, a algumas semanas atrás, mas no sentido anti-horário. Tinha gostado mais, e tive a impressão que as descidas eram mais longas. Como não existe mágica, deduzo que no sentido horário as descidas são mais inclinadas e curtas. Acho que de agora em diante só faço esta pedalada pelo sentido anti-horário. É muito mais divertido! 🙂
Como eu já havia comentado no post acima, o circuíto passa por um clube de aeromodelismo radiocontrolado. A foto abaixo é da gente chegando por lá. Clube legal com ótima estrutura.
Como o clube fica num lugar alto, dá para ver Curitiba. Olha como ela fica longe:
Os aviões que voam no local são grandes e caros. O legal é ver os jatos passando a milhão em cima de nossas cabeças.
Dei sorte nesta pedalada. Tinha um cara testando um Skate Elétrico. Dei uma volta e aprovei. O bichinho tem uma ótima potência e na brita deu até para fazer uns cavalinhos de pau.
E a pedalada foi muito boa. Desta vez fomos (da esquerda para a direita) Rodrigo, Rodrigo (eu) e o Claro. Ótimos amigos de muito tempo atrás. Fizemos o trajeto em 02:30h. Foi puxadinho e ótimo!
Pingback: Pedal de Volta ao Passado — Transpirando.com
Pingback: Pedal: Ferraria e Colônias Rebouças e Don Pedro — Transpirando.com
Pingback: Pedal Pelas Colônias de Campo Largo — Transpirando.com
Pingback: Trekking de 30km: Treino para o Desafio de 100! — Transpirando.com