S�o Louren�o no fim de semana

Este fim de semana acabei indo no s�bado e tamb�m no domingo no parque S�o Louren�o. No s�bado fui com a Bel e o Natan e levei o carveboard. Encontrei o Renan, que anda de long e conversamos um pouco, tirando fotos e falando do novo site dele, o Down Hill Extreme.

Andei um pouco com o long dele e deu para sentir como o bicho � diferente do carve.

No s�bado � noite fomos no anivers�rio da priminha da Bel, a Gabriela. Teve pizza e estava bem agrad�vel. No domingo teve um almo�o l� em casa e depois fui para o S�o Louren�o de novo. Desta vez o Gian foi junto e levei o Mountain Board, com os trucks regulados de forma a ficarem mais duros.

Andamos muito, at� ficar com dores nas pernas. Evolu� bastante na ladeira, pois com os trucks mais duros dava para acelerar mais na segunda curva, deixando as m�os a cent�metros do ch�o. O Gian ficou andando com o Carve e se deu bem.

Conversei com o Beto, outro cara que anda de speed e ele me deu diversas dicas.

No final da session fomos andar uma volta na grama e resolvemos ir embora. Quando est�vamos quase chegando no carro o Gian viu que uma das molas do Mountain havia se perdido. Voltamos vasculhando o ch�o e por sorte a encontramos, junto com a bucha que a prende no truck. Ufa, arranjar outra desssas ia ser dif�cil e trabalhoso. O que aconteceu � que um parafuso se soltou e a bucha caiu, levando a mola junto com ela. Bem, pelo menos o parafuso � f�cil de conseguir.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.