Drop do meio-dia

E hoje fui dar um drop b�sico durante a hora do almo�o; �timo para desaniviar um pouco e voltar com todo o g�s para o trabalho.

Depois de pegar um engarrafamento acabei chegando �s 12:15h no parque. Me troquei e quando fiz o primeiro drop encontrei outro cara de long. Era o Felipe, primo do Luciano, que eu j� tinha conheci no dia em que fomos ver as filmagens na casa dele.

Fizemos diversos drops juntos e ele n�o estava acertando a segunda curva. Dei algumas dicas, com o pouco que conhe�o e no final, diminuindo um pouco a velocidade na entrada da curva, ele conseguiu completar o circu�to inteiro.

Fiz os drops na nova base, mais agachado, que o gui me passou. Tudo bem nas curvas e na primeira reta. O problema foi ter perdido um pouco de estabilidade na �ltima reta e por alguma raz�o que n�o entendi direito, n�o conseguir fazer um foot break efetivo. Acho que tenho que colocar o p� de tr�s um pouco mais para frente quando for dar o foot break.

No mais tenho que levar mais roupas sobressalentes para trocar antes de voltar a trabalhar. Elas ficam todas suadas e imprest�veis para um bom conv�vio no ambiente de trabalho. 🙂

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.