Drop da C�ndido que virou Nazar�

Salve salve na��o do downhill speed!

E nesta ter�a, em comemora��o com a volta de nossos guerreiros do Champ do Funil, marcamos mais um drop da equipe CWB-SPEED. Estavam presentes Lat, Maito, Garais, Gui, Rodrigo e Lelo. Nos encontramos na C�ndido Hartmann �s 23:30h e vimos que o tr�nsito estava muito pesado. Esperamos um pouco e a coisa n�o estava muito legal por causa do movimento.

Resolvemos fazer um primeiro drop para testar. No meio do drop tinha um taxi parado na rua e foi s� neguinho fazendo foot-break. Esta foi a gota d’�gua. Ningu�m quis mais dropar l� e resolvemos ir para a Nazar�.

A C�ndido � um lugar muito bom para dropar, mas voc� j� tem que ter uma experi�ncia maior para poder usufruir totalmente dela. O problema � que ela s� funciona quando voc� tem um n�mero maior de pessoas no drop. Assim alguns ficam l� embaixo para proteger e verificar a rua enquanto que outros ajudam na guinda para cima.

Depois da C�ndido o Lelo nos deixou e seguimos para a Nazar�. Eta lugarzinho bom de dropar a Nazar�. Ela � segura e tem duas �timas curvas, sem cruzamentos e tamb�m com uma boa �rea para terminar o drop.

Como j� era 01:00h da matina, resolvemos que ir�amos revezar na guinda. Assim todos iriam dropar e s� precisavam fazer uma guinda a cada cinco vezes. Desta maneira dropamos muito! No total fizemos quinze drops e j� que cada um guindou tr�s, conseguiu dropar doze vezes.

Dropamos todas as vezes com o GPS e fizemos altos pegas. Todo mundo se divertiu e ficou tentando bater o seu recorde pessoal de velocidade m�xima. Segue a classifica��o da noite:

Quem Km/h
Garais 61,4
Garais 60,3
Lat 60
Lat 59,8
Maito 59,5
Maito 59,3
Garais 59,2
Gui 58,8
Maito 58,4
Rodrigo 58
Lat 56,8
Rodrigo 56,3
Rodrigo 56,4

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.