Bocaiuva e Galera de SP

Neste fim de semana a galera que anda de speed em S�o Paulo veio para Curitiba visitar nossas ladeiras. Eles vieram depois que o Ot�vio falou muito bem dos drops em Boca�va e da� resolveram comprovar. Nesta trip vieram T2, Xaveco, Caco e Ot�vio.

No s�bado nos enrolamos um pouco e s� sa�mos de Curitiba por volta das 12:00h. V�rios drops legais nas grandes ladeiras de Bocai�va. Desta vez marquei os tamanhos de cada ladeira e a quantidade de curvas. Segue abaixo as ladeiras, de Bocai�va para frente:

Nome Tempor�rio         km      curvas
---------------         --      ------
Primeiro Drop           1,5      9
Asfalto Quebrado        2,5     18
26 curvas               3,5     26
Sem nome                1,2      7
Curva do Barro          4       23
Tigre                   1,5      4

No domingo voltamos mais cedo para Boca�uva, por volta das 10:00h. Este � um bom hor�rio para ir porque chegamos perto das 11:00h e o movimento � bem pequeno porque a maioria do pessoal est� come�ando a almo�ar. Conhecemos o drop da Curva do Barro, com 4km e uma curva em “U” que joga para fora e que acaba no drop do Tigre, uma ladeira de 1,5km e 4 curvas, mas que tem duas descidas animais que embalam mesmo.

Finalizamos os drops, voltando para o Primeiro Drop, na frente da casa de madeira azul. Fizemos uns bons pegas por l� e da� j� est�vamos quebrados de tanto descer as mega ladeiras de Bocai�va.

Fica aqui a sugest�o para arranjarmos uns nomes decentes para as ladeiras, porque os que coloquei a� em cima s�o muito ruins. Olhem os exemplos de drops em outros lugares: Funil, Cascud�o, P� no Ch�o, Vertville, e por a� em diante. Vamos l� galera, botem esta cuca para funcionar e sugiram os nomes dos drops.

This entry was posted in Esportes. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.