Site do Senado Fora do Ar

O site do Senado está fora do ar. O Estadão e o Cidade Biz noticiam quase a mesma coisa: que o Prodasen (Central de Processamento de Dados do Senado) nega que a queda esteja relacionada à votação da cassação de Renan Calheiros. Eu du-vi-do que não esteja. Uma hipótese poderia ser o massivo acesso ao site e a outra algum cracker indignado com a situação. Seja qual for a razão, isso só mostra que a população está muito indignada com a cara de pau do senado federal. Com minúscula mesmo que eles não merecem…

O G1 teve informações da assessoria de imprensa do Senado, que disse o seguinte:

“Foi um problema grande. A previsão é que vai ficar o dia todo [fora], porque foi um problema sério. Os computadores todos estão fora da rede”

E antes que perguntem. A minha campanha para colocar o Senado como o primeiro colocado no google quando digita-se a palavra Vergonha Nacional, nada tem a ver com isso. 🙂

Update:
Por volta das 17:00h de 13/07/2007 o site do senado voltou ao ar, depois de quase dez horas de inoperância. Vamos ver quanto tempo ele agüenta com o volume de tráfego e com a população indignada…

This entry was posted in Blog, Política. Bookmark the permalink.

One Response to Site do Senado Fora do Ar

  1. reonaldo says:

    Paulo Duque rejeita todas as acusações contra José Sarney

    Presidente do Conselho de Ética pediu arquivamento de mais sete representações e denúncias contra José Sarney. Na quarta-feira, ele já havia arquivado outras quatro contra Sarney e uma contra Renan.

    Pq o nome conselho de ética? existe alguma lá ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.