Meus Bumerangues

No último post mostrei a primeira filmagem de uma pegada de bumerangue. De lá para cá acho que consegui melhorar consideravelmente os meus dotes bumeranguísticos. Pelo menos agora nas sessions o meu braço não dói tanto. Veja abaixo as fotos de cada um…


Falando nisso, no último final de semana, tive o prazer de fazer uma session com o Aurélio. Amigo de longa data, cada vez vejo que temos mais coisas em comum. Gosto mesmo deste cara. Aproveitamos o sábado e fomos no Barigüi; ele havia comprado um modelo igual ao meu e estava na fissura para jogar. O vento estava forte mas como ficamos quase duas horas brincando, deu para pegar todas as condições meteorológicas possíveis. A session encerrou com chave de ouro quando tivemos a idéia de girico de jogar dois bumes ao mesmo tempo. Consegui colocar os dois no telhado do restaurante… Nada que uma escada não conseguisse resolver.

Hoje recebi um bumerangue novo e como ficou lindão resolvi tirar umas fotos de todos para postar por aqui. Note a caneta em cada foto para ter uma idéia do tamanho real de cada bumerangue. Então lá vai…

Este foi um dos primeiros que comprei (na Centauro). É de plástico e agüenta várias porradas. Tem um vôo rápido e bem legal.

Este é um Trifly. Comprei junto com o de cima. A princípio este é um bumerangue mais fácil de jogar, mas eu não me acertei com ele. Jogo mais fácil os de duas asas.

Este ganhei de um cara aqui de Curitiba que achei no yahoogrupos. A Internet é legal também por estas coisas!

Este abaixo eu ganhei da minha mãe. Ele é grande e não recomendo para iniciantes. Por que? Simplesmente porque é grande, pesado e pode matar alguém, inclusive você 🙂

E este abaixo é o que chegou hoje, feito pelo shaper Jerri Leu, de Camboriú. Lindo de morrer, não? 🙂

E aqui você pode ver todos os bumerangues juntos, para ter uma idéia melhor dos tamanhos. Eu tinha mais um mas o meu querido primo Pepê perdeu ele quando estávamos jogando os bumes na praia… Deus o tenha… 🙁

This entry was posted in Cool, Entretenimento, Esportes, Videos. Bookmark the permalink.

4 Responses to Meus Bumerangues

  1. Pingback: Dias agitados em Curitiba II « Blog do Aurélio (Verde)

  2. Pingback: Meus Novos Bumerangues | Empirical Empire

  3. Moisés Iurk says:

    E aí cara…blz? Moro em curitiba, no bairro Portão…qualquer hora a gente podia combina de joga bumerangue por ai neh….qual tua idade?
    Onde vc mora? (bairro). teh mais…Dá uma olhada no meu site sobre bumerangue…

    bumerangue.wetpaint.com
    abraço, moisés

  4. Ítalo says:

    Pra quem se interessar por bumerangues, meu blog fala sobre: bumerssa.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.