Meus Novos Bumerangues

No meu último post sobre bumerangues eu havia mostrado todos os brinquedos que tinha. De lá para cá alguns já morreram, isto é, quebraram. Mas nem tudo são mágoas e sofrimentos. Este fim de semana fui para Camboriú ajudar a minha mãe no apartamento novo que comprou e aproveitei para conhecer o Jerri Leu, shaper de bumerangues. Saímos para jogar no sábado a tarde e ele me mostro diversos modelos, me dando também uns toques para melhorar as minhas jogadas.

Eu queria um bumerangue que desse para jogar em espaços pequenos, mas o negócio vicia e daí é impossível ter um só. Comprei vários modelos diferentes. Veja abaixo os modelos novos:

Trixs PVCE – bumerangue de vôo curto, rápido, baixo e muito preciso (bom para quadras e locais pequenos)

bumerangue trixs

Thumb em PET (praticamente inquebrável), com vôo na casa dos 30 m e baixo.

Este de baixo é o Starxs. É em PVCE e funciona tanto para destros como para canhotos. É só regulá-lo. Vôo: 12/15 metros. Pode ser regulado para voar alto (bend-up) ou baixo (bend-down).

Yamí madeira – vôo baixo, 20 metros, rápido – Bom para treinar Enduro.

Ariel madeira 02 asas – vôo baixo, 25 metros

Quira madeira 02 asas – vôo alto, 30 metros

Tradicional madeira – 25 metros, vôo média altura e rápido

E se você é de Curitiba e também joga bumerangues, entre em contato e vamos jogar juntos!

This entry was posted in Cool, Entretenimento, Esportes. Bookmark the permalink.

7 Responses to Meus Novos Bumerangues

  1. Erick says:

    Cara, eu adoro o seu blog! já estou até indicando para meus amigos 😉 Vc só precisava postar com mais frequencia. Mais de resto tá maneiro.

    Abs e parabéns pelos posts.

    Erick

  2. Oi Erick!

    Obrigado pelo interesse! 🙂

    É verdade, eu tenho que postar com mais freqüência. Acho que uma das minhas desculpas é que tem tanta coisa que gosto mas acho que não são inéditas, então acabo não postando nada. Mas tenho que mudar isso e começar a postar mesmo assim…

    Obrigado pelo incentivo!

  3. Rodney says:

    grande Rodrigo!!!
    faz voar de qualquer jeito… gostei da brincadeira…
    []s

  4. Bacana Rodrigo!! Quando eu era piazinho, sempre quis ter um desses para “brincar”. Agora, já barbado e sendo homem feito, talvez tenha chegado a hora de resolver essa carência de minha infância. Ah, e o detalhe: eu fiquei curioso em mexer com bumerangues depois daquela cena em que o cara perde os dedos, em Mad Max. Meus olhinhos brilharam e eu esfreguei as mãos… hahaha… chegou a hora, cara, chegou…

  5. Oi Vinicius!

    Então chegou a hora! 🙂
    Vamos marcar um dia e ir lá no Barigüi jogar. Você vai ver que é muito legal, e tendo alguém para dar as dicas básicas fica muito mais fácil.

    Depois que você estiver craque, imagine jogar um bumerangue do Olimpo, ver ele ir a uns 30 ou 40 metros no vazio e depois voltar direto para a sua mão? Tenha certeza que isso não vai ter preço 🙂

    Abraços!

  6. Pingback: Bike Trip Pelo Parque do Tamanduá | Empirical Empire

  7. Pingback: Os Esportes Radicais e Eu: Uma Paixão Insana — Transpirando.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *