Estes dias recebi uma série de instruções de como cuidar de bebês e crianças. Uma delas era esta aí abaixo:
Daí me lembrei de uma foto que tenho do Natan e eu, quando ele tinha uns dois anos:
Olhe a cara de feliz dos dois! 🙂
Foto tirada pelo Niemeyer.
Com certeza EU não poderia brincar com uma criança assim. Pro bem das crianças, eu tenho que ficar longe delas. Uma vez segurei um bebê por 5 segundos, só pra mãe entrar no carro, e eu bati a cabeça dele no teto. Qdo brincava com o filho de uma amiga, dei uma bolada na cara dele sem querer. E muitas outras vezes…
Cara, a foto ficou muito boa!
Estou curioso com relação às outras instruções. De repente você poderia publicá-las.
Abraços
Quem quiser ver as outras instruções siga o link:
http://www.makememinimal.com/2008/instrucciones-para-cuidar-un-bebe/
Cara muito legal tenho uma filha de dois anos também ela vibra muito quando “voa” assim… Bom devemos ter cuidado para não passar dos limites, porque esses pequenininhos tem um etiqueta de frágil e um pitbul chamado mãe para fiscalizar.
Roger, espero q tenha aprendido alguma coisa, pois percebi, que as piores situações apresentadas são com os pais… rsrsrs
beijocas
Oi Licia!
Mas também são as situações que as crianças mais gostam 🙂
+1. Minha filha tambem adora isso.
Pro inferno com a seguranca, eu quero e’ que ela brinque num daqueles parquinhos antigos superperigosos, com escorregador de metal, ciranda sem protecao e (meu favorito) aqueles trecos de escalar com o triplo da altura de uma crianca.
essa brincadeira…uma vez um jovem fê-la em casa de noite quando a energia falhou no momento exacto que a criança descia e o papaizinho falhou no alvo, o bebé estatelou no chão…
se quiserem brincar assim, aconselho que lancem o bebé até dez centímetros acima das mãos.
saudações
tenho um menino de dois anos de idade,e nao faço brincadeiras desse tipo, pois outro dia a prima dele colocou ele nos ombros,ele escorregou i bateu a boca no chao, eu fiquei desesperada.e com medo.do meu filho vim ter algum poblema, por causa da queda.